quinta-feira, 29 de julho de 2010

Anima Mundi - Meu Malvado Favorito

Anima Mundi começou ontem em São Paulo e sua atração mais esperada é a pré-estreia em 3D de “Despicable Me” ou, aqui no Brasil, “Meu Malvado Favorito”. O filme conta a história de Gru (voz de Steve Carell), um supervilão que disputa com Vector (voz de Jason Segel) o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, Gru decide roubar a Lua. Porém, um trio de órfãs, que estão sob os seus cuidados e veem nele um pai, farão com que Gru reveja seus planos.

Gru tem como ajudantes os mínions, que são esses seres amarelinhos e responsáveis por boa parte das risadas. Inclusive os diretores Pierre Coffin e Chris Renaud estão planejando, além de uma continuação para Despicable Me, alguns curtas exclusivos do mínions.

Além de Steve Carell e Jason Segel, Kristen Wiig, Will Arnett, Russell Brand, Jemaine Clement, Jack McBrayer e Julie Andrews também estão no elenco de dubladores.

O filme será exibido no Espaço Unibanco Pompéia, no Shopping Bourbon, às 10h do dia 30 de julho.


Assista ao Trailer:




Veja algumas imagens:

meu malvado favorito
meu malvado favorito
meu malvado favorito

meu malvado favorito
meu malvado favorito
meu malvado favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário